quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Hello2

Ai ai… Tantas vezes que quero aqui vir escrever, mas o cansaço e os programas não têm permitido, entre anos da avó V. dos babys, do nascimento do meu sobrinho AM (que querido, apesar de já ter tido dois bebes, um ainda pequeno, já não me “lembrava” como nascem tão pequeninos e indefesos e com aquele chorinho de recém-nascido, que vontade de ter já outro) , jantar em casa de primos (que giro que foi, estes primos têm 4 filhos seguidinhos e dois da idade da L. e do P., divertimo-nos imenso e é sempre bom saber que somos vizinhos, sim porque apesar de primos como a nossa família é bastante grandeeee não sabíamos, é nestas pequenas coisas que é bom ter uma família grande, bem disposta e unida J) e a tratar da festa dos 4 anos da minha querida L., não tem sido fácil, mas prometi a mim mesma que arranjarei tempo e assim o ritmo vai voltar ao mesmo do que no inicio J

Bem quanto à festa de anos da L. é verdade que é um exagero e ainda falta algum tempo, mas adoro este tipo de coisas, festas e crianças combinam muito comigo, por isso nada melhor que preparar a da baby L…. A avó V. já põe as mãos à cabeça e diz “ se isto é com 4anos, não quero imaginar no casamento”… eu e as minhas amigas rimo-nos, sim porque este tipo de “eventos” tem a participação da madrinha e da tia mais chegada que a L. adora. Depois prometo mostrar fotos e mais fotos deste dia J Mas até lá digo-vos quem vai fazer o bolo e os bolinhos:

LucaLoveCakes – Enjoy It


By C.

2 comentários:

  1. e nós prometemos estar cá para ver ;)
    beijinhos e boas festas:)))

    ResponderEliminar
  2. A Leonor vai ter uma grande Festa! A nossa princesa merece tudo!! ;) O que vale é que até ao Casamento ainda temos muito tempo :p... Mas pelo andar da carruagem estou a prever 1 ano de preparativos, no mínimo!! :p

    ResponderEliminar