quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Smokey Nails

Hoje foi dia de ir arranjar as unhas, sim pertenço ao grupo das "meninas" que não dispensam as unhas arranjadas... Já há algum tempo aderi às unhas de gel mas não são qualquer umas, ficam tão finas e são tão bem feitas que parecem ser mesmo as minhas unhas e não ficam nada com um ar artificial (até porque não acho piada nenhuma a este tipo de unhas). A cor escolhida foi um coral, andei indecisa entre um salmão mais claro e um mint mas achei que não ia aguentar 3 semanas com uma cor assim tão diferente (sei que está na moda mas uma coisa é andar 1 semana com este tipo de cor e outra é andar 3).

Tento andar sempre atenta às novidades e achei este vídeo bem giro, pois mostra uma nova forma de arranjar as unhas, em vez de ter uma só cor brinca-se com outro tom e dá-se um ar esfumado.


Quando vi este vídeo lembrei-me logo de que esta era a versão dos famosos smokey eyes mas aplicada nas unhas :) Espero que gostem, pois eu fiquei com vontade de experimentar!

By J.

Sem comentários:

Enviar um comentário