terça-feira, 14 de agosto de 2012

Bag Me :)

Se me perguntarem se gosto de malas/carteiras como é óbvio que a resposta é SIM! Sou fã da Bimba y Lola, pois tudo é giríssimo e dá para comprar uma mala de vez em quando... Agora se me perguntarem qual é a minha mala de sonho, não hesitaria em responder que é uma kelly Bag da Hérmes. É simplesmente aquela que fica bem com tudo, num tom sempre actual que liga bem com pretos e com castanhos (aliás com tudo mesmo).... Um must mesmo!


Ainda vai faltar um bocadinho para realizar este meu desejo mas digamos que também não é dos mais importantes mas sim um dos que consta na lista ;) Parece que é como dizem enquanto não acontece a gente imagina e esta frase hoje aplica-se em tanta coisa da minha vida... Há dias assim, em que temos de sonhar com mais e com melhor, porque podem tirar-nos tudo ou quase tudo menos a capacidade de sonharmos e de desejarmos coisas melhores para nós... E hoje eu vou imaginar muitas coisas boas :)



Um óptimo feriado :)

By J.

Sem comentários:

Enviar um comentário