terça-feira, 24 de julho de 2012

How I missed it...

As saudades que eu já tinha de passear no Chiado à hora de almoço... Claro que foi uma aventura, porque isto de sair de Queluz e ir até Lisboa em poucas horas não é fácil. Durante alguns anos trabalhei no Rossio e adorava, ficava sempre com a sensação que aquele passeio à hora de almoço me arejava a mente e carregava as energias para mais uma tarde de trabalho... Agora estando um bocadinho longe de Lisboa, faz com que momentos como este sejam mais que raros mas que quando acontecem sabem mais que bem :)

Desta vez fui acompanhar a C. que precisava de comprar um presente de aniversário e fomos até à Muji, uma loja cheia de ideias originais e práticas. Portei-me bem e só comprei um álbum para colocar as últimas fotografias que ainda não estão organizadas, é transparentes simples mas giro (ok comprei também uma caixinha mas isso nem conta). 

Claro que não podíamos deixar de passar pela kiehl's e espreitar as novidades. Viemos cheias de amostras e com muito vontade de voltarmos a ter um pele e arrasar... Eu já sou fã, desde 2010, da marca mas aposto que vai haver mais uma fã brevemente :)




Até breve Chiado!

By J.

2 comentários: