sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Nails Season

Parece que é mesmo como dizem, as unhas dizem muito sobre uma mulher! Eu pertenço ao grupo que gosta de ter sempre as unhas impecáveis ou que pelo menos coloca algum esforço nisso ;) Também pertencia ao grupo das que arranjavam as unhas e que por mais tempo que esperassem saiam sempre, no segundo a seguir, com uma unha com menos verniz do que era suposto... Até ao dia em que decidi aderir às unhas de gel e a partir desse dia muita coisa mudou...

Hoje é dia de ir arranjar as unhas e por isso andei a investigar quais as cores que se estão a usar no final do Verão e que apresentam já algumas das cores que vão ser tendência na próxima estação.



Espero que gostem. Eu acho que estou mais inclinada para o "perfect pink" - 3ª cor
mas só vendo todas as novidades ao vivo é que me vou conseguir decidir ;)

By J.

Sem comentários:

Enviar um comentário