quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Brush my mini hair

 Este post vai ser sobre aquele minis cabelos que adoram pairar na minha testa e que fazem com que os penteados nunca fiquem exactamente como eu queria... São minimos mas ao mesmo tempo não deixam de ser irritantes... Gosto muito de andar de rabo de cavalo (com o cabelo todo esticado para trás) principalmente no verão, para além de ser prático acha que fica giro :) Mas tenho de confessar que muitas vezes chego a fazer o look e no minuto a seguir desmancho tudo, porque ficam sempre umas pontinhas soltas e que apesar de serem pequenas são indomáveis...

Ao "navegar" no Pinterest (sim eu e a C. andamos mega fans!) descobri este truque fantástico. Porque não dar uma nova utilização a uma escova de dentes? A ideia é colocar um pouco de laca/espuma na ponta da escova e escovar os mini cabelinhos rebeldes no sentido em que queremos que eles fiquem (ou seja todos direitinhos). Já me tinham ensinado a fazer isto com espuma para fixar o cabelo (nas partes mais de trás) mas com a ajuda da escova de dentes é muito mais fácil conseguir um bom resultado e dominar este cabelinhos cheios de personalidade :)

Pinterest

By J.

Sem comentários:

Enviar um comentário