quarta-feira, 15 de agosto de 2012

One for me & One for you

Porque as mães também precisam de mimos e não é por terem filhos que se podem desleixar… Hoje mostro a minha nova aquisição!

Num fim-de-semana que a baby L. foi brincar para casa da amiga C. e acabou por tomar banho, quando foi a altura de penteá-las a mãe da C. tinha uma escova giríssima, super prática, parecia fazer maravilhas em cabelos difíceis e ainda tinha uma tampa de forma a poder andar sempre na carteira, fiquei ainda mais curiosa quando me disse que existiam vários modelos.

As TangleTeezer são fáceis de encontrar em cabeleireiros e farmácias, mas atenção aos preços diferem de sitio para sitio. Eu já tenho a minha – modelo para a carteira, mas ainda vou querer adquirir o modelo maior para ter em casa e também o modelo de crianças que é giríssimo, tem uma caixinha para colocarem elásticos e ganchos.


By C. 

1 comentário: