domingo, 13 de maio de 2012

Swim Safely


Aproveitando a onda de calor que veio (e espero que seja para ficar, apesar de já terem dito que não) e porque este fim-de-semana promete praia e/ ou piscina, vou mostrar o que adquiri para o baby P… Nas últimas férias que tive, vi uma bebé a utilizar umas braçadeiras diferentes, chamaram logo a minha atenção não só porque eram diferentes e giras, mas também pela facilidade com que a bebé estava na água. Como sou curiosa fui logo perguntar onde tinham comprado, já a imaginar que era difícil de adquirir e assim foi, mas como sou teimosa pedi para fotografar e tirei a marca… Depois quando cheguei não me lembrei mais de tal coisa, até que a minha sogra (estão a pensar “mas que rica sogra”, é verdade!) me ligou a dizer “estou aqui a investigar onde podemos comprar” e… encontrou o único sitío em Portugal que vende.

Os delphin discs são vendidos na loja Netbebe no Porto e para quem vive longe (como eu) enviam por correio, qualquer questão que haja liga-se e esclarecem-nos com a maior simpatia. Adoro praia e piscina, mas sempre em segurança e com crianças não podemos mesmo descuidar. Mas claro como qualquer mãe também gosto de juntar o útil ao agradável, neste caso a segurança ao design e com estes discos consegue-se tudo. Para mim as maiores vantagens são:

- Tamanho único para bebés e crianças. De 3 meses a 12 anos e até 60 kg.
- Adaptável: Usa-se 3, 2 ou 1 disco em cada braço em função do nível de natação e do peso da criança, mais aqui
- Não se tem que encher nem esvaziar.
- Impossível que se furem.
- Grande dificuldade para sair do braço da criança por si só.
- Mantêm a criança estável dentro da água




Podem ver e ficar a par de todas as vantagens destes discos/braçadeiras através do site do representante – Manquitos-delphin, visualizem também aqui um bebe a nadar sozinho, vale a pena!


By C.

Sem comentários:

Enviar um comentário