quarta-feira, 2 de maio de 2012

Mother's Day

Para mim o dia da mãe sempre foi importante, quando era criança qualquer dia especial fosse da mãe, do pai, da avó etc era motivo para fazer desenhos, na escola fazia os típicos trabalhos que depois levava para casa toda contente a dizer: "fui eu que fiz, fui eu que fiz" e agora que sou mãe anseio por receber esses desenhos ou trabalhos da escola, mas principalmente anseio por chegar a casa e que me encham de beijinhos todos os dias e ai sinto que todos os dias é dia da mãe e que ser mãe é a melhor coisa do mundo. Claro que podemos sempre marcar esta data com um miminho especial...

Deixo-vos algumas ideias para os nossos "filhos" (pais) nos darem ou nós darmos às nossas mães...

Nada melhor que um docinho para alegrar e se forem giros ainda melhor, porque quem come primeiro são os olhos, adorei estes kit´s ainda por cima nada caros:

1. Luca LoveCakes


   

As mães adoram acessórios e se for um que dê para usar todos os dias ainda melhor

2. Asos





Gosto muito de fotografias por isso acho sempre um ótimo presente, aqui ficam algumas sugestões de como as podemos oferecer... seja numa moldura com uma simples montagem, ou num mini álbum para andar sempre connosco na carteira ou mesmo na nossa mesinha de cabeceira... 

3. Mais ideias em Pinhole Press





By C.




1 comentário:

  1. Além da Ideia número 1, também gosto muito do fio com o coração =) As mães adoram estes miminhos!! <3

    ResponderEliminar