quarta-feira, 16 de maio de 2012

Colour Me

Hoje é o dia de minha primeira produção de moda e não consigo esconder o entusiasmo apesar de a noite de ontem ter sido longa. Parece simples mas aqueles momentos captados através da câmara fotográfica, em minutos, demoraram muito tempo a ser planeados. São várias as etapas, desde a escolha da roupa (sim, muitas horas a visitar várias lojas, claro que não me queixo porque adoro), a preparação do mood board e a elaboração de uma maqueta com as poses que servirão de inspiração para esta sessão. O tema da produção é uma das tendências desta estação - Colour Block. Não sou apaixonada por esta tendência mas adorei o resultado das sugestões de composição de looks que criei utilizando este tema.
Espero que gostem e prometo, assim ,que tiver as fotos da produção partilhá-las (espero eu com muito orgulho). So now, wish me luck!
Colour Me
By J.

1 comentário: