terça-feira, 29 de maio de 2012

Necklaces are never enough

Sempre fui apaixonada por colares e todos os anos tenho de comprar mais uns. É só um pequeno refreshing, não fossem os que moram já cá em casa começar a sentir-se sozinhos. Em Março tive a oportunidade de ir visitar o showroom da H&M e de ver em primeira mão a colecção especial Marni. Adorei mas acho que gostei ainda mais de ver algumas das peças que irão estar nas lojas de Portugal nesta temporada. Gostei de imensas coisas mas houve um colar que ficou a "sorrir" para mim, por isso já sabia que quando chegasse às lojas seria meu :) Adoro porque é um rosa muito claro combinado com dourado, dois tons que estão super na moda e que combinam na perfeição.



Estive quase a não resistir e a trazer também o azul 
mas achei que seria um pouco falta de originalidade
 comprar dois colares iguais, quando andam tantos giros por aí.


By J.

2 comentários: