sábado, 5 de maio de 2012

Lunch @ Work with Style

Desde há um ano que me tornei adepta incondicional da famosa "marmita". Principalmente por questões financeiras mas também por ser uma forma mais saudável de alimentação. Quando vivi nos EUA apaixonei-me por este saquinho girissimo da Built, que me acompanhava para todo o lado. Quando regressei a Pt vi que a moda também já tinha chegado ao nosso país. É uma óptima opção para quem gosta de levar o almoço para o trabalho. No meu aniversário recebi dois presentes que vão fazer com que almoce cada vez com mais estilo, uma caixa dupla que parece uma simples caixa mas que é uma forma excelente de armazenar o almoço e de o aquecer no microondas (uma das caixas vem com um separador e tudo, para que os alimentos não se misturem). O outro presente é um conjunto de 2 caixinhas para colocar molhos e que me deixa muito feliz, pois vou poder voltar a levar uma salada que eu tanto adoro, para acompanhar o meu almoço.


Todas estas sugestões encontram-se à venda, 
no quiosque da Smartlunch no Colombo (Em frente à livraria Bertrand - Piso 0)

Fica aqui uma sugestão para almoçar no local de trabalho em grande estilo!

By J.

Sem comentários:

Enviar um comentário