quarta-feira, 9 de maio de 2012

More is Definitely Better

Sou apaixonada por acessórios, para mim tanto faz... Podem ser colares, pulseiras, brincos e anéis... Gosto mesmo de tudo (dentro do meu género claro!). Eu por vezes penso, bem já chega não posso comprar mais nada! Tenho de dar mais uso às coisas giras que já moram aqui em casa mas depois há sempre algo que eu adorava ter e que iria ficar tão bem com aquela camisola nova... Já tinha ouvido falar das pulseiras girissimas feitas pela More is better mas só este fim-de-semana recebi a minha. Adorei é da cor honeysuckle (salmão meio cor-de-rosa) e fica tão bem com o meu relógio dourado. Ao espreitar hoje a página de facebook vi que para além das pulseiras, existem também colares. 

Deixo aqui algumas imagens e espero que gostem.




By J.

Sem comentários:

Enviar um comentário