segunda-feira, 2 de julho de 2012

Summer Breeze

Após uma semana e três dias de férias que souberam a mais e maravilhosamente, é chegado o momento de regressar à vida laboral... Claro que voltar ao trabalho e não ter a C. ao meu lado não é a mesma coisa mas fico muito contente por ela estar a ter direito a duas semaninhas de férias :) Custa um bocadinho voltar à realidade mas tem de ser, não é?! 

Para me relembrar, no dia-a-dia, que o tempo bom existe lá fora (do open space onde trabalho) gosto de pintar as unhas de cores que me animem e me façam sentir no Verão. A opção escolhida para esta semana foi um coral (muito parecido com o primeiro da imagem), uma das cores que mais gosto para esta estação. Mas adoro todas as cores e quase que dá vontade de pintar uma unha de cada cor :)


Ps- Parece que ainda sinto o sol na minha pele, o cheirinho a mar e os dias sem fim... Tão bom!

By J.

Sem comentários:

Enviar um comentário