terça-feira, 17 de julho de 2012

Hello

Estou para escrever desde o primeiro dia, mas foi uma semana muito preenchida, com cabeças partidas do baby mais pequeno (a dançar, imaginem o dançarino que tenho), com programa de amigas que já há tanto tempo não fazia – fomos ver a peça da Marta Gautier ‘Vamos lá então perceber as mulheres. Mas só um bocadinho…’ (ACONSELHO MESMO – ADOREI), uma ida na sexta ao final do dia à feira do Artesanato do Estoril (que já tinha falado aqui) e que os babys, principalmente a maior, gostam tanto!, mais um jantar de aniversário dos meus queridos primos gemeos o L. e a C. que eu tanto gosto e com muitas mais coisas do dia-a-dia que muitas mães compreendem ;)

 Beach
                                                                                                             By pinterest


Como prometido neste post, se encontrasse os contactos para fazer a dita ‘mãozinha’ vinha cá deixar, bem tenho que dizer que não encontrei mas como lá fui pedi novamente o papelito e aqui está www.magichands.pt, uma ideia gira e divertida de os miúdos fazerem e recordarem! Também este ano fiquei a conhecer a www.educamente.com com jogos e materiais didáticos, uma loja com jogos diferentes e giros!


Com muita pena minha deixei passar um programa tão giro para fazer com os miúdos, quando me apercebi já era tarde e a Feira Medieval de Sintra acabou de decorrer no fim-de-semana que passou (apesar do link referir datas diferentes, pois são do ano anterior, a feira este ano decorreu nos dias 13, 14 e 15, coloquei só para terem uma ideia do que é)... Para quem não conhece marque na agenda para o próximo ano, uma feira onde todos estão vestidos a rigor do respetivo tempo, onde fazem "demonstrações", têm tascas para se comer qualquer coisa ou provar as iguarias de algumas regiões e claro alguma banquinhas para comprar uns presentinhos, no ano passado a baby L. escolheu um passarinho de barro que se coloca água e quando se sopra faz o som autentico de um 'piu-piu'.


By C.

PS – Reparei que disse algumas vezes ‘gosto tanto’ e ‘adoro’, deixei estar à mesma pois fico contente por ficar ou ficarmos felizes com pequenas coisas :)

Sem comentários:

Enviar um comentário