quarta-feira, 4 de julho de 2012

Today was the Day

Não é que hoje foi mesmo o dia, aquele dia, em que eu andava a prometer a mim própria que seria capaz de me levantar um pouco antes das 7h da manhã para ir fazer ioga... Hoje o despertador tocou e eu em vez de pensar "Oh não consigo... Tenho tanto sono..." pensei vamos porque hoje é o dia! Por isso, dei corda nos sapatos (neste caso ténis) e lá fui eu! Mas antes tive de beber um chá e uma bolachinha, prevenção de iniciante, não fosse a actividade matinal não correr da melhor forma.

Ao chegar já estava meia sala cheia, uma luminosidade tão boa e uma energia fantástica no ar. Por isso comecei a minha sequência de exercícios e confesso que apesar de ainda estar numa fase muito inicial os músculos já sentem no "corpo" o trabalhinho :)

Claro que custa, não vou mentir, mas passei o dia cheia de energia, bem disposta e com muito pouca vontade de me dispersar com sentimentos menos positivos, por isso viva a minha 1ª manhã de ioga :)


Agora é pedir com muita força para que esta vontade continue em alta...
By J.

Sem comentários:

Enviar um comentário