domingo, 3 de junho de 2012

Weren't they lovely?!

Ontem foi dia de Rock in Rio e que dia! Fui com amigas a mais uma edição deste "festival"! Estávamos todas mega entusiasmadas para ouvirmos o Stevie Wonder mas tenho de confessar que, apesar de já saber que ia gostar, delirei com o Bryan Adams! Imparável, impactante e com um ritmo contagiante! 

Os The Gift mostraram ser mais uma vez uma banda portuguesa a acompanhar, a Joss Stone encantou com a sua doçura e grande voz, o Bryan Adams simplesmente arrasou e o Stevie Wonder "derreteu-me" quando cantou o "Isn't she lovely"!

Nunca tinha visto o RiR com tanta animação/distracção e confesso que acho sempre piada à paciência que a maioria das pessoas tem para ficar em filas gigantes à espera para receber um brinde (que muitas vezes não sabem o que é). Por isso só trouxe para casa uma lanterna/abre latas (vieram dar-me à mão), que deu muito jeito para mostrar o todo o entusiasmo de um dia em grande :)

Dançámos, cantámos e rimos muito :) 
Foi sem dúvida mais uma edição espectacular, 
por isso venha a próxima! 
Ainda vamos ter de esperar 2 anos mas tenho a
 certeza que vai passar num instante.

By J.

2 comentários:

  1. ahaha...e ja vamos em tres as que fomos...podiamos ter combinado, o cantinho dos blogs de crianças :)
    Beijinhos e tambem adorei o Bryan Adams...o Stevie o H. ia adormecendo e viemos embora mais cedo :(

    ResponderEliminar
  2. Num próximo evento deste género temos de combinar um encontro de blogers de criança :) Adorei mesmo! Beijinhos

    ResponderEliminar