quarta-feira, 13 de junho de 2012

Gift for goddaughter

Hoje a minha afilhada faz anos – PARABENS M.!!! Como todas as crianças, esta não é diferente, já tem milhares de brinquedos, por isso mesmo gosto sempre de perguntar antes o que quer, para a probabilidade de repetição ser menor. Mas como é uma miúda muito querida disse para eu escolher, mas claro que pedi opinião à mãe, que por sinal é minha Tia, e deu-me uma ideia no mínimo original – um mealheiro!

Pensei “ok compro um mealheiro e depois invento mais qualquer coisa”, sim estamos a falar de uma miúda que faz 7anos e já não acha só graça a por moedas numa ranhura… Pensava eu, mas mal, que um mealheiro não tinha gracinha nenhuma e era uma coisa básica como antigamente… Mas a J. disse para não desanimar e tentar na Imaginarium pois podiam ter inventado algo inovador e não é que inventaram mesmo…

Fiquei fascinada com este mealheiro, em forma de caixa multibanco. Tem como objetivo as crianças fixarem um montante de poupança e irem avaliando o total poupado ou os dias que faltam para alcançar. Vão pondo as notas e/ou as moedas e tem um cartão com código pessoal, como se fosse um cartão multibanco a sério – Acho que se vai sentir mesmo crescida e vocês o que acham?



No dia da criança também lhe comprei uma coisinha aqui, mas acabei por não estar com ela, assim aproveito hoje e dou mais este acessório que as miúdas gostam tanto ;)

São quatro elásticos, um de cada cor e com uma "goma" em cada (um marshmallow, dois ursinhos e um chupa-chupa):

Papel de embrulho Primark

By C.

Sem comentários:

Enviar um comentário