quinta-feira, 14 de junho de 2012

Pretty Eyes

Sempre fiquei um bocadinho indecisa quando chegava o momento de comprar uma nova máscara de pestanas. A caminho de fazer a minha compra ia sempre muito animada para saber das novidades, mas quando chegava o momento em que me perguntavam qual o objectivo pretendido, ou seja, se queria um efeito de pestanas naturalmente definidas ou de umas pestanas intensas e impactantes, apetecia-me responder com uma pergunta: "Por que é que não posso ter as duas?!". 

Durante alguns anos limitei-me a optar pela opção "pestanas naturalmente definidas", pois era aquela que me permitia ter umas pestanas definidas e sem serem um exagero, mas sempre com pena de quando tinha festas ou saídas à noite não conseguir ter umas "mega pestanas". 

Tudo mudou quando encontrei a máscara da MAC - Haute & Naughty - dois em um que é simplesmente fantástica e que fez com que um dos meus desejos fosse tornado realidade :) A máscara cor-de-rosa é a versão mais soft e que eu uso no dia a dia, enquanto a versão com brilhantes é a utilizada em momentos em que é necessário conferir grande impacto às pestanas. 

Gosto mesmo de soluções práticas e de não ter de comprar mil coisas para conseguir todos os efeitos pretendidos, pois todos os dias são dias diferentes e uma boa oportunidade para darmos vida às nossas pestanas como bem entendermos!


Fica aqui a dica para quem gosta de usar máscara no dia a dia 
mas também gosta, por vezes, de fazer sobressair 
o olhar de forma mais intensa.

By J.

Sem comentários:

Enviar um comentário