domingo, 10 de junho de 2012

Happy Weekend

Tenho de partilhar que cada dia que passa tenho mais a certeza que são as coisas mais simples que acontecem na nossa vida que têm o poder de nos fazer felizes! Depois de mais uma semana de trabalho e com muita vontade de praia, ainda hesitei (por breves momentos) em não ir passar o fim-de-semana à Comporta, mas ainda bem que a mudança de ideias foi rápida. 

Após uma hora e tal de viagem, à chegada estava uma casinha amorosa, uns amigos sorridentes (que tinham ficado séculos à minha espera, pois a estrada nunca mais acabava :)), uma caminha de princesas (com dossel e tudo) e uma praia com um azul fantástico! Já tinha saudades de dar um mergulho em mar português, de estender a toalha durante horas na praia e de comer uma bola de Berlim. Para completar o programinha fantástico de praia, o dia de hoje começou com um pequeno almoço digno de princípes e princesas, panquecas home made acompanhadas de doce de leite, nutela e mel, ovos mexidos com coentros, pão caseiro e o habitual queijo e fiambre também não podiam faltar. Seguiu-se mais um dia excelente de praia, no qual decidimos dedicar-nos a apanhar conquilhas. E como valeu a pena "andar atrás delas", pois em jeitos de despedida (para quem tinha de regressar ao trabalho) tivemos direito a comer umas conquilhas, cozinhadas em casa, mais que ótimas.

Assim foi o meu happy weekend, que por mim não tinha terminado... Mas fiquei com energias recarregadas para mais uma semana, muito agradecida por momentos como estes existirem na minha vida e por ter a sorte de ter amigos tão queridos :)


Foram apenas apenas dois dias mas souberam a muito mais! 
É por momentos como estes que (quase)
 tudo acaba por valer a pena nesta vida :)

Have a great week!

By J.

1 comentário:

  1. Estes momentos são tudo!! É a prova que a Felicidade está nas pequenas coisas ;)

    ResponderEliminar