quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Sunkissed

Apesar de os senhores da meteorologia andaram a dizer que para a semana o tempo de verão vai deixar de dar o ar da sua graça, não queria deixar de partilhar duas das minhas opções de after sun preferidas deste verão. 

Este ano andei indecisa sobre qual o after sun a comprar mas não há nada melhor do que perguntar a amigas quais as suas opções preferidas. Após opiniões trocadas lá decidi comprar o creme da Avéne e adorei! Gosto de um cheirinho muito leve ou mesmo quase sem cheiro... Por isso este creme é excelente porque é muito leve e deixa no ar um cheirinho a praia. Gostei muito da textura, pois é fácil de aplicar e convenceu-me mesmo, pois estou quase a terminar a 2ª embalagem.

Digamos que este fim-de-semana encontrei outro "amor" de creme o Sunific. Uns amigos deram-me a experimentar e gostei imenso, digamos que andei a poupar o bocadinho que me ofereceram e que ainda consegui utilizar 2 vezes e meia! Adorei o cheirinho (também leve) e digamos que o que diferencia mais este creme são os brilhantes, que nesta altura do ano e com a pele bronzeada dão um ar tão giro e sexy :)


O que eu queria mesmo era que o verão continuasse
para eu comprar este creme e andar com
a pele bronzeada durante muito mais tempo...
Espero que gostem das sugestões!

By J.

Sem comentários:

Enviar um comentário