quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Sing Me a Song

Por que há dias em que há músicas que não nos saem da cabeça e esta tem sido um delas (junta 2 vozes muito giras com duas músicas que fazem sucesso este verão: call me maybe e payphone)...  Desde o início que achei um piadão à música da Carly Rae Jepsen - Call me maybe e que tem andado a tocar o verão inteiro. Digamos que um dos vídeos mais giros desta música é o da Abercrombie, miúdos giros (alguns muito giros) e com um ar simpático. Mas digamos que quem lançou esta tendência foi um grupo de miúdas, as Cimorelli que têm uma versão giríssima.

Tenho de confessar, que antes de haver mil e uma versões de vídeos desta música, eu quis fazer uma versão com as minhas amigas que funcionaria como um convite para o meu aniversário. Mas juntar um grupinho de amigas não foi fácil e lá deixei a ideia para trás... Apesar de achar que algumas não iriam alinhar com tanta facilidade, todas alinharam e só ficou mesmo a faltar conseguir combinar-se uma data...

Parece que as minhas amigas que não chegaram a ter tempo de me ir visitar aos EUA (ok eu sei que acabei por só estar por lá 5 meses, poucos mas óptimos!) ficaram a "dever-me" uma ida a um bar de karaoke e um vídeo em que será demonstrado todo o nosso talento para a dança ;) 

Let's go girl's!


Call Me Maybe & Patphone Mashup 
ft. Jessica Jarell & James Alan


By J.

Sem comentários:

Enviar um comentário