segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Happy Time

Ausente mais uma semana, mas por uma boa causa, aliás ótima – Férias!

Após a L. ter estado pela primeira vez (vá 2ª , mas não conta porque era muito pequenina) longe dos pais e de férias com a avó A., a mãe resolveu “compensar” (perguntam-se a  ela ou a mim não é?) e tirar a semana seguinte para irmos para a praia. Não que ela sentisse triste por estar longe de nós pelo contrário, como sabia que ia ter duas amigas para brincar e muitas coisas para fazer disse logo para eu estar descansada que ela não ia sentir saudades, imaginem uma coisinha pequenina a dizer tal coisa. Tal como ela disse foi o que aconteceu, falar comigo ao telefone foi coisa que não queria e quando falava parecia uma adolescente a dizer  ‘sim sim’ só para me despachar, quando voltou perguntei se não tinha tido nem um bocadinho de saudades e a descarada a rir disse que não. Não fiquei triste porque é sinal que foi muito bem tratada e se divertiu à grande J

Nesta semana tivemos imensa sorte com o tempo e uma semana seguida de Guincho sem vento e com bandeira entre verde e amarela não é para todos, mas foi para nós J Belos mergulhos, bolas de Berlim que só ali há e muitas construções foi assim passada a nossa semana sempre na companhia da avó V. Podia ter sido ainda mais perfeita se o A. também tivesse estado de férias, mas fica para umas próximas férias.

Para terminar esta grande semana, ontem foi dia de sessão para a MIM-Castil, a L. disse que se ia portar lindamente e assim foi, fez tudo o que se pediu sempre bem disposta e o P. surpreendeu tudo e todos portou-se que nem um homenzinho e mesmo sem dormir a sesta da manhã aguentou-se sempre sorridente até que adormeceu nos meus braços. A L. veio contente com as “amigas” que conheceu, uma delas a C. grande da Cacomae, como ela descreveu a menina de cabelo amarelinho J. Estou desejosa de ver as fotos - A coleção não é gira é giríssima, as cores os padrões… Mesmo para os mais pequenos arrasarem no próximo inverno!

Com esta semana que descrevi o inicio da escola para a L. atrasou-se e só começou hoje, já tinha algum receio pois esta menina gosta muito de estar em casa e este mês de férias foi ótimo, sempre rodeada de quem a adora e de muitas brincadeiras à mistura… Claro íamos todas contentes quando chegou e ficou petrificada agarrada a mim a chorar, o que vale é que a professora dela acha bom e normal eles chorarem e “consolou” o coração de mãe, após um bocadinho e depois conhecermos a nova sala de aula lá foi com a professora ver o bebe dela (não há melhor coisa para ela, adora bebes e mais bebes) e vim-me embora desejosa que chegue o fim do dia para saber como correu.

By C.

Sem comentários:

Enviar um comentário