domingo, 29 de abril de 2012

Original Idea

Adoro crianças e tudo o que a elas está ligado, por isso ando sempre atenta... Há uns tempos fui a casa de uma amiga do meu marido (agora também minha) chamada F. à festa do 1º ano da filha mais velha e houve logo à entrada uma coisa que me chamou a atenção, um livro aberto em cima de uma cómoda, não para ler mas sim para escrever, todas as pessoas que por ali passavam tinham ou melhor deviam escrever algo para mais tarde recordar. Tal não foi o meu espanto que quando fui lá outra vez, por outro motivo que já não me recordo o livro continuava lá e então percebi que não era só para aquela data ou mesmo para uma data especial, mas sim para qualquer pessoa que por ali passe não interessa o motivo, caso queira deixe uma mensagem para os "membros" da família. Se tinha gostado da ideia, depois de lá ir 2ª vez ainda gostei mais, quantas vezes vamos a um sitio que gostávamos que ficasse registado... Então lembrei-me que a minha tia M. tinha oferecido à baby L. um livro para escrever histórias, estava até então guardado numa gaveta sem saber o que devia escrever, mas agora já sei vou estreá-lo nos 4anos da baby L. e este fica para ela mais tarde poder recordar as mensagens que lhe deixaram. O livro para estar aberto todos os dias ainda tenho que encontrar o "tal", tem que ser um com um significado especial...

Fica aqui uma ideia que para mim é original, seja apenas para uma festa de anos, um baptizado, um natal, ou para aquelas pessoas que gostam de ter sempre a casa cheia como esta minha amiga, um livro aberto à entrada...


                                                       Livro - Comptoir de famille: accessoires

1 comentário:

  1. Lembro-me bem desse livro... Um amor... Também quero deixar umas palavrinhas à baby L. e ao baby P.
    Bjs.

    ResponderEliminar