sexta-feira, 15 de junho de 2012

Being petite is lovely

Quando era mais nova sofria por ser pequena, ainda por cima porque o meu pediatra dizia sempre que eu ia ser altíssima (aquela conta que se faz aos 2 anos, ou seja, que vamos ter o dobro do tamanho que nessa idade), mas comigo a conta deu errada... Enfim, o que interessa é que agora já me sinto bem tal e qual sou e até vejo vantagens nisso ;)
 
Adoro quando as mães colocam alguma peça de roupa igual às filhas e este ano na praia vou ter esse prazer :) A avó V. deu à baby L. um fato-de-banho que achei uma tara e disse "adorava também ter", resposta imediata da minha mãe "pequenina como és, deve servir-te o biquíni que há para as irmãs mais velhas é só necessário por forro para não ficar transparente". Boa boa e heis aqui o resultado, ADOREI :)




By C.

2 comentários: