terça-feira, 22 de maio de 2012

Style Me Pretty

Este ano, o penteado rabo de cavalo volta a estar super na moda e fiquei animada com esta novidade, porque tenho visto mil e uma sugestões em como reinventar este famoso penteado. Já tinha visto em várias lojas um acessório que para mim parecia um donuts, mas nunca tinha perdido muito tempo a pensar para que serviria (claro que calculei que fosse para o cabelo, pois estava sempre junto a outros acessórios para o mesmo fim). Este sábado decidi experimentar e perceber melhor para que servia o tal "donuts" e não é que adorei o resultado! Devem estar a pensar... Hummm isso não deve ser assim tão fácil mas é mesmo, até porque não sou uma expert em cabelos. Hoje em apenas 5 minutos e com a ajuda de uns ganchos consegui fazer um penteado novo e os elogios têm sido bastantes...


"Donuts" Primark

O meu é de criança, pois o de adulto fica com muito volume
 (sendo uma opção mais gira para festas,
criando um look glamouroso).

By J.

2 comentários:

  1. uau, adorei, também quero...mas tem de me garantir que é mesmo facil...lol
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Acredite se eu consigo tambem vai conseguir... Depois quando tentar, conte como foi ;) Bjs

    ResponderEliminar